2 votos positivos 0 votos negativos
30 visitas
atrás em Artes Visuais por (254K pontos)
Estava vendo algumas cenas de Breaking Bad e essa série é incrível, especialmente ao se notar a psicologia das cores sendo usada...

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (155K pontos)
Breaking bad tbm. Série fantástica

Trama roteiro incrível. Vai ficando melhor a cada ep temporada

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (20,4K pontos)
Sem dúvidas, Breaking Bad foi a melhor até hoje.. Enredo, personagens, cenários, tudo impecável.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (227K pontos)
Considero Breaking Bad a melhor série de TV, por seu roteiro, personagens, atuações e final marcante.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (400 pontos)
Poderia ter sido The Boys.

Mas estragaram a serie na 4 temporada....,tendo apenas alguns momentos realmente bons nela.

O começo da 5 e última temporada foi ótimo, tiveram aí uma oportunidade para se redimirem e caminharem a obra para um bom final mas desandou de novo e foi horrível.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 29 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 11 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 22 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 35 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 20 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...