3 votos positivos 0 votos negativos
16 visitas
atrás em Namoro e Romance por (364K pontos)
editado atrás por

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (399K pontos)
Eu sou contra pra mim apenas, cada um faz o que quiser e achar correto da própria vida... iria bem faceira no casamento comer docinho.
atrás por (364K pontos)
0 0

laugh...

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (169K pontos)
Eu sou contra pra mim...

Eu vou sim no casamento da Dona Joyce, de 74 anos, e seu namorado Jorge, de 28

^^
atrás por (364K pontos)
0 0

surprise...

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (182K pontos)

O tempo é implacável, mas o verdadeiro amor, não olha idade. Conheço caso de 23 anos de diferença, o homem 20 a mulher 43, isso na minha família. Ele faleceu com 60, ela ainda vive. Não existe receita pra dá certo. 

Esse é um caso raro? Não sei. A tendência de muitos é colocar maldade. 

Evidente que teria a honra de ir no casamento, torcendo muito pra que fossem felizes, longe das pessoas agourentas.

Não se iluda, existem mais pessoas torcendo pra dá errado do que para dá certo.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 12 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 27 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 34 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 30 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,8K perguntas

94,8K respostas

27,1K comentários

249 usuários

...