2 votos positivos 0 votos negativos
25 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (25,1K pontos)
sem o inventor do motor de avião, o cara que criou o avião não seria nada, mas também, sem o cara que inventou o avião, o cara que inventou o motor do avião não iria muito longe

então quem é mais importante, o cara que inventa ou o que aperfeiçoa?

2 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (167K pontos)
O cara que fez essa pergunta; porque eu jamais teria pensado nisso.
atrás por (25,1K pontos)
1 0
Obrigado
atrás por (167K pontos)
0 0

Tamo junto.

smiley

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (169K pontos)
Aí é que está...

Humanos não trabalham sozinhos...

Sempre estão dando continuidade a algo já iniciado, ou mesmo aprimorando técnicas e habilidades...
atrás por (25,1K pontos)
0 0
Por isso eu acho injusto um cara considerado gênio ganhar os créditos sozinho, o tesla por exemplo, pode ter criado várias coisas, mas pra que as coisas dele funcionem, foi preciso alguém criar o material que ele usou pra tal feito, e nada é feito sozinho, tem ajuda de outras pessoas

as pessoas aqui na rua elogiam as casas que o empresário aqui perto constrói pra alugar, mas esse empresário não colou se quer um único tijolo, o pedreiro é quem fez tudo
atrás por (169K pontos)
0 0
É isto mesmo...

São como elos de uma corrente. Todos os envolvidos tem a sua importância.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,8K perguntas

95,2K respostas

27,1K comentários

249 usuários

...