Já joguei muito tempo atrás, mas nunca ganhei de ninguém, logo, eu sei jogar, no entanto, não domino as estratégias. É um jogo bem fácil de entender, porque as regras já estão explícitas nas cartas. Aprendi a jogar só para me enturmar mesmo, só por compromisso, sem competitividade, nunca gostei..