3 votos positivos 0 votos negativos
16 visitas
atrás em Bom Humor por (364K pontos)
Tem gente que caracteriza personagem fictício(a), viu?

É esse seu caso? E por quais motivos isso?

Pode assumir... vou aceitar! Tudo beleza aí?

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (183K pontos)
Não crio nada. Nem aqui ou qualquer outro site. Sou o que sou na realidade.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (167K pontos)
Resumindo: sou bem tradicional mesmo com esse meu Português ruim.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (223K pontos)
Sávio, aqui sou um apêndice.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (664K pontos)
Nop, muito do que falo aqui... é igualzinho ao que digo na vida real.

Até as bobagens.

Mas utilizo bastante piada por aqui.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...