Oi, boa noite,✈Welington✈, tudo bom? Sou, sim, mano... quer então que dê mais detalhes e informações via MP? Posso escrever, viu? Abração, fera... e cuide-se! Falou?
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários