6 votos positivos 0 votos negativos
29 visitas
atrás em Concursos por (366K pontos)
Vão valer desenhos de paisagens do Brasil, do mundo e de fora da Terra!

No caso, vocês preferem os desenhos como:

1) Feitos a lápis

2) Feitos a caneta

3) Feitos no Paint (aplicativo de desenho do computador, do celular e do notebook)

4) Feitos de técnicas livres (o[a] usuário[a] a se inscrever faz o desenho com qualquer das técnicas anteriores)

*) Vou começar em julho... mas ainda não escolhi o dia certo! Estão ligados nisso?
Opções:
1) Desenhos a lápis (1 voto, 25%)
2) Desenhos a caneta (1 voto, 25%)
3) Desenhos no Paint (0 votos)
4) Desenhos de técnicas livres (2 votos, 50%)

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (85,2K pontos)
Caramba, até de fora da Terra..

vou participar
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (355K pontos)
Interessante, posso participar votando.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (412K pontos)
não garanto que conseguirei participar, pois tudo depende de como estarei na época do concurso, ando em uma fase de mudanças significativas. Mas votei em técnicas livres que acho que pode abranger mais gente.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,1K perguntas

96,5K respostas

27,7K comentários

254 usuários

...