Vão valer desenhos de paisagens do Brasil, do mundo e de fora da Terra!
No caso, vocês preferem os desenhos como:
1) Feitos a lápis
2) Feitos a caneta
3) Feitos no Paint (aplicativo de desenho do computador, do celular e do notebook)
4) Feitos de técnicas livres (o[a] usuário[a] a se inscrever faz o desenho com qualquer das técnicas anteriores)
*) Vou começar em julho... mas ainda não escolhi o dia certo! Estão ligados nisso?
Opções:
1) Desenhos a lápis (1 voto, 25%)
2) Desenhos a caneta (1 voto, 25%)
3) Desenhos no Paint (0 votos)
4) Desenhos de técnicas livres (2 votos, 50%)