"se vc acha bom que eu não sou não deveria ser tbm, ué.."
Mas é exatamente o que estou falando. Sei que é errado, mas não quero mudar. Sou um "vagabundo". Basicamente é isso.
"mas um papo sentimental demais pra ti..."
Disgurpaaaa. Uns 2 anos atrás eu estaria todo sentimental e profundo emocionalmente, poderia tirar tudo isso de letra contigo (kkkkkkk), mas esse ladinho anda dormindo profundamente hoje. u.u