3 votos positivos 0 votos negativos
48 visitas
atrás em Curiosidades por (405K pontos)

9 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (533K pontos)
Eu achava épico trabalhar em computador..

Brincava que estava trabalhando no computador..

Hoje tem dia que só quero jogar ele da janela lá pra baixo, no meio da avenida..
atrás por (405K pontos)
1 0
kkkkk não fui só eu que caí nessa então?! sem falar que ficar sentada por horas não é nada interessante pra saúde ao longo dos anos
atrás por (533K pontos)
1 0
Pois é kkkkk

Eu diria até mais, já tava errado em brincar de trabalhar, seja o trabalho que fosse kkkkk
atrás por (405K pontos)
1 0
kkkkkk exato, eu lembro tbm de brincar de casinha e passar muita raiva com as minhas bonecas, e até hoje não tive coragem de ter filhos kkkk
atrás por (533K pontos)
1 0
As bonecas traumatizaram kkkkk
atrás por (405K pontos)
1 0
as birras que eu inventava que elas faziam me traumatizaram kkkkk
atrás por (533K pontos)
1 0

...

atrás por (405K pontos)
1 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vou imprimir e colocar aqui na minha mesa, define a minha vida
atrás por (533K pontos)
1 0

Kkkkkk cheeky

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (76,3K pontos)
Infancia, adolescencia, vida adulta e minha vida atual a mesma porcaria de sempre.

Por apresentar traços neurodivergentes não sou aceito pela sociedade.
atrás por (405K pontos)
0 0
ué, mas você parece ser uma pessoal super agradável.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (249K pontos)
Eu não imaginava nada, não costumava pensar em um futuro distante, nem tinha sonhos. Só pensava no dia seguinte. Tanto que, quando me perguntavam o que eu queria ser, não sabia o que responder.

Eu acho que era uma criança bem lesadinha, mas pelo menos era muuuuuuuuuuito feliz, kkkkkkkkkk.
atrás por (249K pontos)
1 0
Mas fez como?
atrás por (405K pontos)
1 0

crochê... tipo assim..

atrás por (249K pontos)
1 0
Ah, sim. Tendi.

Esse aí é uma fofura só. ^^
atrás por (405K pontos)
1 0
achei que tu ia super criticar haha <3
atrás por (249K pontos)
1 0
Noooo... é super bonitinho, algo pra guardar pra sempre.

Quando tiverem idosos, vão lembrar desse momento.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (516K pontos)

Eu já sabia que seria ruim, mas tá bem pior do que eu esperava.

atrás por (405K pontos)
1 0
kkkkkkk nossa.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (258K pontos)
Não

Achei que seria menos sofrimento
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (352K pontos)
Eu não imaginava o futuro, tipo 2020, 2025... nem passava por minha cabeça.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (468K pontos)

Olá Ravena. Vou deixar pra vc um poema de Carlos Drummond. Nele  você me verá. 

Drummond  reflete sobre a identidade humana e a dificuldade de definir quem somos de forma fixa. Os versos exploram a ideia de que o ser humano está em constante transformação, mudando ao longo da vida, das experiências e das relações.

O poeta transforma perguntas comum em questões  filosóficas. Não é apenas sobre profissão ou futuro, mas sobre identidade: quem somos.

Espero que goste.


VERBO SER 

Que vai ser quando crescer?Vivem perguntando em redor. Que é ser? 

É ter um corpo, um jeito, um nome?

Tenho os três. E sou? 

Tenho de mudar quando crescer? 

Usar outro nome, corpo e jeito? 

Ou a gente só principia a ser quando cresce? 

É terrível ser?

Dói? É bom? É trite? 

Ser: pronunciado tão depressa, e cabe tantas coisas?

 Repito: ser, ser, ser. Er. R. 

Que vou ser quando crescer?

Sou obrigado a? 

Posso escolher? 

Não dá para entender.

Não vou ser. 

Não quero ser. 

Vou crescer assim mesmo. Sem ser.

Esquecer.

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (250K pontos)
Não me lembro o que eu pensava sobre isso

Tinha uma época que eu achava que nem estaria mais aqui
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (480 pontos)
Não, é uma compreensão fora do alcance, da mesma forma como o será daqui a 40 anos, se ainda estiver nesse mundo, independente de eu ter consciência para tentar prever como será, com base no que sou hoje. Não se vira apenas (como se fosse pouco) outra pessoa, o mundo inteiro se transforma.

Nosso ser só consegue sentir um curto período recente. Poucos anos atrás já são distantes em comportamentos e contato com o mundo externo. E ainda que a memória nos remeta a uma realidade totalmente diferente, que ocorreu no passado distante, perdemos a nossa identidade antiga e a sensibilidade sobre o mundo em que vivíamos.

Da mesma forma, portanto, como no passado, não temos sensibilidade nem identidade sobre o nosso futuro, independente do grau de consciência proporcionado pela idade atual para prever personalidade e interação com o mundo futuro.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 12 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 26 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 24 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 25 visitas
perguntado 16 Jun em Curiosidades por Ravena (405K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 30 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,4K respostas

27,3K comentários

251 usuários

...