2 votos positivos 0 votos negativos
35 visitas
atrás em Curiosidades por (664K pontos)
Você ficaria mais lindo/a do que já é.

5 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (407K pontos)
eu acho lindo quando fazem aquele puxadinho, tipo gatinho, nem sei se é com lápis, mas não sei fazer essas coisas. Passo apenas máscara de cílios e batom.
atrás por (664K pontos)
0 0
Lápis de olho ou delineador. :)
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (534K pontos)
Quando era meio Billie Joe gótico eu cheguei a usar..

Mas aqui no sertão de Goiás as meninas não achavam descolado..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (353K pontos)
Eu sempre imaginei que se eu fosse fazer isso eu ia acabar enfiando o lápis no olho e ficando cego.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (251K pontos)
Não preciso. Estou com um pouco de olheira; meus olhos são grandes e negros, assim como meus cílios.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (248K pontos)
É  a maquiagem  que maus uso kkkk
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,0K perguntas

95,8K respostas

27,4K comentários

254 usuários

...