amores acho que não é a palavra adequada, mas criei conexões muito profundas, eu sou intensa nas relações e sempre assusto as pessoas, minhas colegas de trabalho por exemplo, tem dificuldade de lidar com a minha intensidade, quando crio conexão com alguém, vem lealdade junto e levo todas as relações que tenho a sério, mas de um jeito brincalhão, aí não sou compreendida muitas vezes e sei que a culpa é minha... a maioria leva tudo na brincadeira fingindo que é sério, eu faço o oposto, acredito que por isso eu deixe algum tipo de marca ou sentimento nas pessoas... e geralmente é reciproco, eu sinto muita saudade de muita gente.