Oi, boa noite, Zangão, tudo bom?
Pois é... uma artista visual, escritora e professora de Desenho Artístico universitário vitoriense me acusou de ser um stalker (perseguidor incessante ou obsessivo), me mandou passar bem e me bloqueou da internet! Eu só queria a amizade dela... mas ela mesma nem tem amigos! Está ligado?
Por causa dela, contraí de vez depressão, insônia e distimia, lidando com crises diárias e agravantes!
Falo disso em meu livro, Desventuras Aventuradas: https://www.wattpad.com/story/286147124-desventuras-aventuradas (dê uma lidinha mais tarde...)!
Abração, mano... e cuide-se! Viu só?