4 votos positivos 0 votos negativos
41 visitas
atrás em Curiosidades por (17,7K pontos)

5 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (2,3K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Deus existe para todos, mas só quem deseja entrar em contato com Ele o percebe. A comunicação com Deus é realmente algo difícil para quem não acredita, porque crer envolve uma compreensão sobre a existência em conjunto a Ele.

Convencer-se disso pode se tornar difícil quando se considera a matéria como algo explicável, em vez de se entender que é apenas descritível, além de considerar a existência como algo finito e o conhecimento humano como um ato acabado de consciência plena e com base nos sentidos diante da matéria, mesmo diante da complexidade do Universo e da capacidade humana em se comunicar além da razão científica.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (419K pontos)
De certa forma sim, e isso é suficiente pra todos ficarem bem com o que acreditam ou não.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (482K pontos)
Depende da visão adotada. Para os religiosos, Deus existe independentemente da crença.

Para os ateus, Deus não existe, apenas a crença nele.

 Para algumas correntes filosóficas, Deus existe como uma experiência ou significado para quem acredita.

Não há consenso ou prova definitiva aceita por todos.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (356K pontos)
Deus existe as pessoas acreditando ou não.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (180K pontos)
Deus continua a existir independente se acreditam nele ou não.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 59 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 35 visitas
4 votos positivos 1 voto negativo
5 respostas 39 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

96,8K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...