Hoje em dia ela seria só mais um zumbi dentre os vários, do jeitinho que o governo quer.
"Anti-sistema" em um sistema onde políticos estão ligados a facções não faz sentido.
A pessoa querer usar drogas só para ser diferente ou descolada torna ela apenas uma idiota mesmo, não diferente dos milhões de nóias que existem.