2 votos positivos 0 votos negativos
13 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (364K pontos)

Pois é... resido em Vitória, Espírito Santo mesmo desde 29/12/1992 (sou natural de Brasília...)!

Vou elaborar: o ambiente aqui é muito quente e com praias muito sujas, não tem muito incentivo à cultura e são pouquíssimas as escolas técnicas, faculdades e universidades públicas.

Por outro lado, tem bastante opção de lazer, é bem pequena em termos de expansão de área e a maior parte do pessoal por aqui é bem amigável.

Nota 3! E então?

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (141K pontos)
Vinhedo SP nota: 4
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (471K pontos)
Dou nota 5

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 27 visitas
8 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 92 visitas
perguntado 14 Abr em Bom Humor por Lost (1,6M pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 21 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...