Minhas manhãs são sempre muito gostosas! Pão, ovos mexidos, torradas, leite, café e cereal! Às vezes quando quero variar até compro bolo da padaria.
Eu não passo necessidade. Le Ugly só come do bom e do melhor, capitch? Agora vou comer minha aveia de FLOCOS FINOS com leite DESNATADO, o mais caro...