0 votos positivos 0 votos negativos
6 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (364K pontos)

Fui chamado para a reunião de um colégio (que tinha duas diretoras) e a reunião de outro colégio (que tinha uma editora).

Os antigos colegas ainda não definiram as datas, de modo que ainda posso pensar se vou ou não... mas eu mesmo fui excessivamente humilhado, ofendido, roubado, zoado e batido (fisicamente) nos dois colégios; e as diretoras ora diziam ser só brincadeira do pessoal, ora aplicavam a punição em mim! Você iria a alguma reunião assim se tivessem agido dessas formas todas com você?

Pois muito bem... não sei se vale a pena ir ou não! O que você entende desse assunto todo no caso então?

Opções:
1) Ótima ideia (0 votos)
2) Péssima ideia (1 voto, 100%)

1 Resposta

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,1K pontos)
Nada convidativo.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...