7 votos positivos 0 votos negativos
44 visitas
atrás em Curiosidades por (11,9K pontos)

8 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (14,0K pontos)
sim, por falta de sol
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (15,4K pontos)
Já tive
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (472K pontos)
Não. Quem trabalha não tem tempo para ter depressão.
atrás por (365K pontos)
0 0

HIPÓTHESE, pois ganhei depressão, insônia e distimia por ter recebido excesso de ataques cibernéticos de uma artista visual, escritora e professora de Desenho Artístico universitário vitoriense... meu organismo interno se cansou de tanto ser enganado e perseguido pela criatura! Está ligada? Até expliquei sobre isso na resposta aqui!

Valeu mesmo, minha amigona... e cuide-se por aí também no caso! Viu só?

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (248K pontos)
Não
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (517K pontos)

Sim. Quer dizer, o diagnóstico que recebi foi de Transtorno Misto, mas a Depressão me afeta bem mais que a Ansiedade. 

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (534K pontos)
Não..

Tenho ansiedade..
atrás por (407K pontos)
2 0
Temos o mesmo probleminha. Até duplicou kkk
atrás por (534K pontos)
1 0
Pelo visto os mesmos probleminhas no plural kkkkkkk
atrás por (407K pontos)
1 0
Kkkkkkk mas temos bom coração, é o que importa kkk
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (407K pontos)
Não... apenas ansiedade.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (365K pontos)

Oi, bom dia, Broken, tudo bom?

Pois tenho depressão, insônia e distimia... meu organismo interno se cansou de tanto ser enganado e perseguido virtualmente por uma artista visual, escritora e professora de Desenho Artístico universitário! Está sabendo?

Tenho lidado com crises diárias e agravantes em torno disso tudo... até falo sobre o assunto no meu livro, Desventuras Aventuradas
https://www.wattpad.com/story/286147124-desventuras-aventuradas (dê uma lidinha...)! Pode crer aí?

Ainda vai ter três sequências desse livro: a história em quadrinhos A Batalha contra um Mal Que Só Eu Vejo, a história em quadrinhos Meu Universo Espectral e o livro A Luta contra Meus Monstros! Está sabendo?

Abração, nobre... e cuide-se por aí também no caso! Viu só?

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 53 visitas
perguntado 12 Jun em Curiosidades por Salic (183K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 35 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 19 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 34 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,0K perguntas

95,8K respostas

27,4K comentários

254 usuários

...