5 votos positivos 0 votos negativos
33 visitas
atrás em Curiosidades por (491K pontos)
... do ensino acadêmico?

Da escola da vida?

O

u

foi papai e mamãe que ensinou?

Bom dia meus bbs!!!

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (214K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Uma síntese destas três coisas.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (432K pontos)
bom dia, de todos esses juntos e boa parte acho que de ficar fazendo vários nada pensando na vida. Mas com certeza a maior parte das lições que aprendi foi quebrando a cara, e muitas das vezes eram conselhos dos meus pais que eu tinha decidido não seguir.
atrás por (491K pontos)
1 0
Ainda continuo achando que o melhor professor... Ops! Digo professora, é a Dona Dor.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (7,3K pontos)
Veio mais da humilhação que passei pelo pessoal do Asker
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (789K pontos)
Das ruas da vida
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (527K pontos)

Da escola da vida.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (359K pontos)
Da escola da vida é claro

não tem nem como estudar ou decorar antes..

ou aprende ou....morre....rs

bjos
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (176K pontos)
Aprendi aos trancos e barrancos.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 18 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 16 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 59 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 24 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,6K perguntas

98,1K respostas

28,2K comentários

256 usuários

...