6 votos positivos 0 votos negativos
43 visitas
atrás em Bom Humor por (375K pontos)
Pois tenho, sim... temos aqui usuários bem atenciosos, educados e gentis! E estreitar as relações com eles é algo que me faz me sentir ótimo... com certeza! Porém, e você aí?

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (432K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Tenho uns 3 apenas. Mas quase não uso redes sociais. Gosto da ideia de saber se as pessoas estão bem caso eu deixe de usar o site por algum motivo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (527K pontos)

Só alguns: você, Star, Íris, Giovanni e Denali. No Instagram. 

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (167K pontos)
Sim mantenho todos debaixo de minhas asas, como uma mamãe ganso.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (253K pontos)
Não...
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (544K pontos)
Não tenho não, do Yahoo eu tive, daqui não..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (372K pontos)
Poucos.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (491K pontos)
Sim, no Whatsapp (1) e no Face (2)

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,6K perguntas

98,2K respostas

28,2K comentários

256 usuários

...