Acho que nunca tive. Para ser sincero, não me importo muito com Seleção Brasileira.
Do São Paulo tive algumas.
Abraço.
Não têm graça, nem têm ninguém para zoar...kkk
26,6K perguntas
98,1K respostas
28,2K comentários
256 usuários