7 votos positivos 0 votos negativos
31 visitas
atrás em Curiosidades por (671K pontos)

6 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (86,1K pontos)
Não, pois ainda estou trabalhando e

Não comprei e nem preparei nada pra beliscar.

Mas estarei pronta depois que me esconder atrás da almofada, que é como normalmente eu assisto.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (538K pontos)
Que venha o 3 a 0 pra eu acertar o bolão..
atrás por (86,1K pontos)
1 0
kkkk

vou torcer por vc!!!
atrás por (538K pontos)
0 0
Dessa vitória depende nossa folga na segunda a tarde kkkk
atrás por (86,1K pontos)
1 0
Isso me faz lembrar que ainda tenho uma figurinha de whatsapp da copa passada "rumo ao ponto facultativo"..kkkkk
atrás por (538K pontos)
0 0
Que assim seja kkkkk
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (781K pontos)
Estou
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (148K pontos)
Sim estou
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (521K pontos)

Não vou assistir. Não gosto de futebol kkkk

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (272K pontos)
Assisti os 45 minutos e larguei, Escócia muito ruim

Perguntas relacionadas

10 votos positivos 0 votos negativos
13 respostas 72 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 13 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 17 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 17 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 35 visitas
perguntado 5 dias atrás em Bom Humor por Lost (1,7M pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,7K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...