7 votos positivos 0 votos negativos
127 visitas
atrás em Curiosidades por (418K pontos)
Ou sempre foram e eu que não tinha reparado?

13 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (77,4K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Pra mim tá normal
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (4,0K pontos)
Estranhas em que sentido?
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,7M pontos)
Estranhas como?
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (86,3K pontos)
São os novos inscritos no site, ainda estão se aclimatando.
atrás por (418K pontos)
0 0
de onde vieram? o que fazem? do que se alimentam? tenho dúvidas.
atrás por (86,3K pontos)
1 0
Hoje à noite, no Readask Repórter!
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (255K pontos)
Não percebi. Se estiver falando das perguntas do povo  do Asker, aí: eu já estou acostumado, kkk.
atrás por (418K pontos)
1 0
pois é, se tem um ponto que me bate uma leve antipatia por ti é aí kkk
atrás por (255K pontos)
1 0
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (253K pontos)
Ficaram

Isso aqui aos poucos está virando o asker (não é uma crítica)
atrás por (418K pontos)
1 0
hm, não é, mas deveria.
atrás por (253K pontos)
1 0
Eu tenho medo dessa gente, é melhor não criticar
atrás por (418K pontos)
1 0
mas vc é tão forte, quem irá nos defender então?!
atrás por (253K pontos)
1 0
Eu não kkk

O fortão do site é o Geovanni (Mr Bison)
atrás por (418K pontos)
1 0
vou achar ele então
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (538K pontos)
Chegou a gangue dos esquisitões..

Já estou com o taco de baseball pra caso necessário..
atrás por (418K pontos)
1 0
usa, vc é minha esperança então.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (163K pontos)
Perguntas ou users esquisitos? Porque chegaram alguns.
atrás por (418K pontos)
1 0
ambos, perguntas esquisitas só podem vir de usuários esquisitos kkk site estranho com gente esquisita.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (17,6K pontos)
Algumas sempre foram estranhas, faz parte.
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (17,7K pontos)
Proponho usar a função de bloqueio para criar um muro de berlim no redask...

Filhos do asker bloqueariam filhos do redask e filhos do redask bloqueariam filhos do asker...

Não veríamos uns aos outros mas sentiríamos a presença, tipo naquele filme "Os outros"
atrás por (418K pontos)
0 0
sou contra bloqueio, acho que se o ambiente não faz mais sentido os incomodados que se retirem.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (170K pontos)
Chegaram uns 3 ou 4 que estão começando a bagunçar.
atrás por (418K pontos)
1 0
eca, fui.
atrás por (170K pontos)
1 0
Não vá!

''Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada''.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (41,3K pontos)
Não são as perguntas. Estranhos somos nós e os esquisitos que nos rodeiam.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (86,0K pontos)
Não sei, parece?

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,8K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...