Claro, porque nada demonstra mais humildade do que declarar: "Eu sou um deus! Ninguém é maior que eu."
Quanto a mim, infelizmente nunca tive esse privilégio. Toda vez que estou prestes a me coroar a rainha das bruxas do Universo, alguém aparece perguntando sobre "lição de casa", o significado de "cabresto ou banalidades filosóficas", e eu volto imediatamente à minha condição de humilde respondedora de perguntas no ReadAsk.
Mas admiro sua confiança, afinal, chegar ao topo da criação e anunciar isso publicamente é uma atitude ousada.
Só tome cuidado para não tropeçar ao descer do Olimpo para buscar um insignificante fone ou um frasco de perfume 