2 votos positivos 0 votos negativos
46 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (249K pontos)
Mais alguém sente isso?

6 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (4,0K pontos)
Está a importar-se demais sim. Ninguém tá nem aí para o que você fez. Eu mesmo não sei o que foi e nem sequer ligo.
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (285K pontos)
Está ..não te importe com isso .
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (185K pontos)
Suas opiniões são ok, nada pra se preocupar
atrás por (249K pontos)
0 0
É, é a depressão...
atrás por (249K pontos)
0 0
Mas sinto que sou burro e mais burro que a maioria.
atrás por (249K pontos)
0 0
E me importo com o julgamento alheio.
atrás por (185K pontos)
1 0
Acho o contrário: você é mais inteligente que a maioria
atrás por (249K pontos)
0 0
Não fez sentido isso que você disse.
3 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (538K pontos)
Está sim..

E discordo do que diz, pra mim, sempre pareceu estar acima da media..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (671K pontos)
Não sinto não, às vezes penso: "exagerei demais, falei besteira..."

Depois ignoro isso, e tento não repetir o mesmo feito.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (11,0K pontos)
Leve a vida virtual menos a sério. De prerefência, diminua a zero e faça amigos e relações reais, com sol na cara, com risadas reais, com cheiro de bons encontros.

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 38 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 29 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 16 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 64 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,8K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...