Não sabendo exatamente o contexto fica complicado opinar, mas eu tenho e tive várias atitudes também que não pareciam ou parecem ter vindas de mim, só que vieram.
Não vou ficar me lamentando..procuro não repetir mais e enquanto não tiver matado alguém tá tranquilo..
Sobre enterro..não te sinta só..tô no mesmo barco.