2 votos positivos 0 votos negativos
33 visitas
atrás em Curiosidades por (4,0K pontos)
Porque luto pelo dia que não vou mais precisar de usar maquiagem para sair na rua ou me sentir à vontade comigo mesmo dentro de casa.

2 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (249K pontos)
Eu acho você uma incógnita. Acho que está chamando a atenção aqui, apesar de estar vivendo uma vida que satisfaria a maioria das pessoas, inclusive a mim.
atrás por (249K pontos)
0 0
Sendo sincero, vejo você como alguém muito niilista.
atrás por (4,0K pontos)
0 0
Que tipo de vida você acha que levo?
atrás por (249K pontos)
0 0
A que você cita aqui com "provas".
atrás por (249K pontos)
0 0
Deve usar aqui por tédio. Não há significado além disso, ou há? E isso se estende para outras questões? Você só me é interessante porque consegue essas conquistas com facilidade, sem se envolver, tratando como um exercício cognitivo.
atrás por (4,0K pontos)
0 0
Uai, e eu preciso de ser um completo fracassado para usar este site? Uso mais por vício que por tédio.
atrás por (4,0K pontos)
0 0
Para além disso eu não consegui nada com facilidade, Sherlock. Tudo que tenho batalhei para conseguir e passei por muitas dificuldades até chegar onde estou. Minha vida não é esse livro de colorir que você está pintando.
atrás por (249K pontos)
0 0
Você é, ou não é niilista? Se o é, é por sua natureza? Quando pratica o mal, o fazia porque era mais interessante? Deixou de ser mau porque é melhor assim? Tem diferença entre ser bom e mau para você, ou tudo é pelo tédio de quem não vê sentido em nada, a não ser pela influência da programação genética da própria condição?
atrás por (249K pontos)
0 0
Você está mudando de assunto e retornando ao personagem. Eu realmente gostaria de entender toda a nossa história pelas respostas a essas perguntas.
atrás por (249K pontos)
0 0
Eu também sou um personagem, tipo igual a você. Por alguma razão, tenho dificuldade de ser eu mesmo, tenho que fingir de forma cognitiva e emocional. Não sei exatamente o porquê disso, talvez pela a minha vida ser muito complexa e eu querer extravasar. Então não ache que está por cima em perspectiva aqui, não que isso me ofenda, não é isso, apenas gostaria de ter uma conversa mais franca, um esforço para isso de ambas as partes.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (538K pontos)
Pq você é um burguês safado..

Se te faz bem, se sente bem, você quer você pode..

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,8K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...