Sei bem! Trabalhar doente é terrível. Já passei por isso algumas vezes. Só posso desejar que você dê conta e o tempo passe bem rápido. Melhoras! Mas, seria bom ir ao médico.
26,6K perguntas
98,5K respostas
28,3K comentários
256 usuários