0 votos positivos 0 votos negativos
17 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (28,7K pontos)
ou seja, essa galera comparava a marta com os jogadores masculinos, porque na época ela era a maior goleadora das copas femininas, uma comparação nada a ver, pois ela joga futebol feminino, porém o Messi acaba de se tornar o maior goleador das copas masculinas, passando até os números da marta, mas cadê agora a galera que tentava lacrar pro lado da Marta kkkk ?

1 Resposta

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (357K pontos)
Não faz sentido a comparação.

Se pegar os maiores pontuadores no basquete eles vão argumentar "ah, mas no basquete masculino saem mais pontos".

No futebol feminino é mais provável uma jogadora fazer uns 10 gols numa única partida que no masculino, a distância das grandes seleções para as menores é maior. No masculino tem a força física, Gana não deixou a Inglaterra marcar, Congo segurou Portugal, Cabo Verde segurou a Espanha. Mesmo as seleções africanas sendo mais fracas que as europeias eles são fortes fisicamente e fecham as defesas e não passa nada.

É bem mais difícil marcar gols.

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 13 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 12 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

97,1K respostas

27,9K comentários

254 usuários

...