3 votos positivos 0 votos negativos
38 visitas
atrás em Futebol por (54,3K pontos)

6 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (152K pontos)
Holanda, queria q essas seleções fossem longem kk mas se enfrentar o Brasil vai ter q perder
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (259K pontos)
Que venha a melhor

Brasil tem que se provar
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (20,8K pontos)
A mais fraca: Suécia.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (168K pontos)
Prefiro o Japão, pelo estilo de jogo Holanda e Suécia poderiam complicar mais para o Brasil.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (19,2K pontos)
A meu ver, o time mais fraco é a seleção da Suécia.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (87,3K pontos)
Acho que a mais fácil seria a Suécia, mas pro Brasil passar sufoco teria que ser ou a Holanda ou o Japão (de preferência o Japão).

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 22 visitas
perguntado 19 Jun em Futebol por Sɴɛvɪ (152K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 34 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 20 visitas
perguntado 2 dias atrás em Futebol por Sɴɛvɪ (152K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
12 respostas 53 visitas
perguntado 14 Jun em Futebol por Sɴɛvɪ (152K pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 21 visitas
perguntado 1 dia atrás em Dúvidas e Opiniões por RaideN (30,0K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...