Ela chegou recentemente, há alguns dias a mais que eu. No começo parecia que tinha conseguido se adaptar rapidamente tanto com o preparo dos produtos quanto com as outras funcionárias. Elas conversavam bastante, riam, brincavam e até marcavam de se encontrar fora do trabalho, mas ultimamente todas estão falando mal dela. Dizem que ela confunde muito a relação que têm e que passa dos limites no trabalho, que está sempre de brincadeiras em horários inadequados e que algumas são de péssimo gosto.
A forte relação que eu tanto pensava que elas tinham construído e que eu gostava de ter ruiu num piscar de olhos, e tudo foi comunicado ao gerente, que ficou de conversar com ela sobre seu comportamento para ver se há alguma melhora, senão terá que demiti-la. Eu gosto dela. É divertida e muito fofa, trabalha bem no meu ponto de vista e ajuda-me com algumas produções quando encontro dificuldades. Espero que após a conversa com o chefe ela volte mais ciente da sua situação aqui na loja e busque conter um pouco os ânimos.
Eu queria alertá-la sobre o que está acontecendo, orientá-la a adotar uma postura melhor, porque parece que o chefe ainda não tirou a venda de seus olhos. Ela está cega e continua dando os mesmos passos errados, mas não sei como iniciar essa conversa