0 votos positivos 0 votos negativos
32 visitas
atrás em Curiosidades por (7,3K pontos)
editado atrás por
Ela chegou recentemente, há alguns dias a mais que eu. No começo parecia que tinha conseguido se adaptar rapidamente tanto com o preparo dos produtos quanto com as outras funcionárias. Elas conversavam bastante, riam, brincavam e até marcavam de se encontrar fora do trabalho, mas ultimamente todas estão falando mal dela. Dizem que ela confunde muito a relação que têm e que passa dos limites no trabalho, que está sempre de brincadeiras em horários inadequados e que algumas são de péssimo gosto.  

A forte relação que eu tanto pensava que elas tinham construído e que eu gostava de ter ruiu num piscar de olhos, e tudo foi comunicado ao gerente, que ficou de conversar com ela sobre seu comportamento para ver se há alguma melhora, senão terá que demiti-la. Eu gosto dela. É divertida e muito fofa, trabalha bem no meu ponto de vista e ajuda-me com algumas produções quando encontro dificuldades. Espero que após a conversa com o chefe ela volte mais ciente da sua situação aqui na loja e busque conter um pouco os ânimos.

Eu queria alertá-la sobre o que está acontecendo, orientá-la a adotar uma postura melhor, porque parece que o chefe ainda não tirou a venda de seus olhos. Ela está cega e continua dando os mesmos passos errados, mas não sei como iniciar essa conversa

1 Resposta

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (544K pontos)

Você falando igual gente..surprise

Isso foi tão inesperado que nem sei como responder..

atrás por (7,3K pontos)
0 0
eu te amo
atrás por (544K pontos)
0 0
O problema é que a única forma que falar com ela seria abrindo que as outras falaram mal..

Eu não falaria, convenhamos que você não tem obrigação de ficar "cuidando" de adultos..

Ainda mais que agora o gerente já vai falar, então, fica na tua..
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,6K perguntas

98,2K respostas

28,2K comentários

256 usuários

...