0 votos positivos 0 votos negativos
16 visitas
atrás em Curiosidades por (7,3K pontos)
Se calhar mais vale apanhar o autocarro lá debaixo, mas daí vou ter que andar uns 800 metros até minha casa. Já perdi a aula on-line de fonoaudiologia.  Vou ter que assistir gravada

1 Resposta

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (491K pontos)
Por que precisa do autocarro se tem uma moto?
atrás por (7,3K pontos)
1 0
Porque ontem estava a chover
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,6K perguntas

98,2K respostas

28,2K comentários

256 usuários

...