Até que não me sinto amplamente incompreendido e rejeitado... mas tem gente que não entende e não gosta do meu trabalho artístico (ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista, poeta, youtuber, blogueiro e cosplayer), fica pistola comigo e ainda não aceita que outras pessoas sejam fãs de minha obra! Pois paciência, viu?