3 votos positivos 0 votos negativos
30 visitas
atrás em Curiosidades por (18,9K pontos)
Dormir é a melhor coisa do mundo. Podia durar mais tempo

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (376K pontos)
Oi, boa tarde, Broken, tudo bom?

Ando dormindo muito mal... daí, acabo repondo depois! Está sabendo disso?

Padeço de fortes dores por um enxerto de platina no braço esquerdo, crises diárias e agravantes por uma depressão, uma insônia e uma distimia e um excesso de coceiras, de dores e de tremedeiras pelo corpo afora....isso é algo horrível e devastador de tão pesado! Pode crer aí?

Minha rotina anda aqui toda desregulada! Paciência, sim?

Abração, nobre... e cuide-se no caso! Viu só?
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (19,2K pontos)
Até que venha o príncipe com seu beijo kkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (214K pontos)
Uma motivação para a vigília também é impotante. Nem a luz divina permanece sem a ajuda das trevas.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 13 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 16 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 52 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 16 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,6K perguntas

98,5K respostas

28,3K comentários

256 usuários

...