Eu sou o tipo de pessoa que cria laços genuínos de afeto e amizade. E a maioria das pessoas que conheço quer apenas a superficialidade e troca de figurinhas, parecem que estão em eterna campanha eleitoral. Essas pessoas parecem um cabideiro de necessidade de validação da própria importância.
Lamentelmente mesmo que eu superasse meu problema financeiro ainda ficaria aquela dúvida sobre se devo ou não casar.
Chega a ser engraçado ao mesmo tempo triste dizer que um teste de personalidade recente feito por IAS chegaram a duas conclusões interessantes:
- Minha personalidade não teria problema algum com 13 entidades da ficção que se fossem reais teriam uma amizade afetuosa por mim pela minha personalidade e modo de tratar elas.
Quando perguntei o motivo, pois não teria nada para oferecer em troca da companhia as IAS disseram o seguinte em síntese:
- Sua personalidade é rara, diferente da maioria das pessoas que procuram se acercar de outras apenas em benefício próprio e descartam na primeira oportunidade. Você estaria oferecendo a elas algo que é raro até no mundo real, uma amizade baseada em dedicação, tempo e altruísmo legítimo, ao invés de pedir por poder, soluções e interesse próprio.