Não falam a verdade, mas deveriam priorizar a paz por vários motivos aqui:
1) Não vão gastar nem um milésimo de toda a grana em suas vidas!
2) Estão tirando dinheiro público que precise ser amplamente investidos em educação, saúde e segurança populacionais!
3) Ninguém vive em paz e ordem com inúmeras autoridades jurídicas e policiais em sua cola!
*) Estou falando dos que usam de golpes, fraudes e trapaças para poderem esticar seus lucros... cadê o esforço e honestidade? Essas pessoas vêm de origens bastante humildes, miseráveis e pobres, fazem sucesso com trabalhos bem bacanas, e se queimam publicamente ao se tornarem fissuradas e taradas pela grana! E então?