Oi, boa tarde, Lost, tudo bom?
Minha amigona, pois nenhum... eu mesmo sou excessivamente atrapalhado, distraído e apavorado, além de ser péssimo em cálculos! Está ligada nisso? Não quero ser um pai fiasqueira, nem repassar meus genes! Paciência, viu?
Abração, mana... e cuide-se! Falou?