4 votos positivos 0 votos negativos
22 visitas
atrás em Bom Humor por (379K pontos)
Eu sou eu mesmo... tenho um conteúdo bem didático, bem divertido, bem filosófico e bem motivacional! Além disso, não quero mal nenhum a ninguém, procuro valorizar as nuances individuais de cada um(a) e sempre apoio iniciativas culturais advindas dos meus amigos!

Mas não sei... tenho "um humor secreto" bastante triste e melancólico! É por isso que gosto bastante de criar histórias em quadrinhos e livros de comédia dramática, pastelão e maluca: para manifestar realidade oculta minha! Embora criar esse material seja algo bem inspirador e relaxante... porém, tenho irritabilidade demais, além de que, ando devagar demais! Tenho fortes dores por um enxerto de platina no braço esquerdo, crises crises crises crises por uma depressão, uma insônia e uma distimia e um excesso de coceiras, de dores e de tremedeiras pelo corpo afora... é algo horrível e devastador de tão pesado! É da vida... viu só?

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (532K pontos)

Sávio, eu gosto de tratar as pessoas bem. Não posso dizer se sou agradável, isso é algo que só as outras pessoas podem sentir/dizer de mim. 

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (375K pontos)

Estou orando por vc amigo Sávio angel

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (447K pontos)
sou falante, e imagino que algumas pessoas gostam, outras nem tanto, tento ser simpática, se consigo já são outros 500...
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (290K pontos)
Nao sou nem de longe sequer simpática, imagine todo o resto ..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (691K pontos)

Sou atriz Sávio, minha simpatia é distribuída com alguns. Mas sou educada com a maioria.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...