Oi, bom dia, NarutoCarioca, tudo bom? Mano, muito criativo o serviço do Carlos Ruas... já o conheço pessoalmente, e ele é minha conexão no Facebook e Instagram! Está ligado? Abração, nobre... e cuide-se no caso! Pode crer?
25,5K perguntas
93,4K respostas
26,5K comentários
242 usuários