5 votos positivos 0 votos negativos
69 visitas
em Curiosidades por (654K pontos)
fechada por

Isso tá me irritando já...

Não sei se mexi em algum lugar ou se é atualização.

fechada com o comentário: .

3 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (242K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta

Você mexeu sem querer nesta configuração: 

por (654K pontos)
1 0

Obrigada.yes

2 votos positivos 0 votos negativos
por (267K pontos)
Configurações > Barra de endereço > Inferior/Superior

Acho que é isso.
por (654K pontos)
1 0
Eu pensava que era alguma atualização.
por (267K pontos)
1 0
Eu só descobri que dá pra mudar agora com tua pergunta.
por (654K pontos)
1 0
Eu não sabia disso, atualizei o app do chrome esses dias. Na versão anterior, não lembro de ter essa opção.
por (267K pontos)
1 0
Por isso tenho receio de atualizar app, nunca se sabe qual recurso eles eles irão tirar/colocar na próxima. Nem sei porque meu Chrome tá atualizado!
por (654K pontos)
1 0
Infelizmente alguns celulares atualizam os apps sem pedirem a permissão. :3
por (267K pontos)
0 0
Eu não pedi isso, arghhh T.T
1 voto positivo 0 votos negativos
por (245K pontos)

KKKKKKKK

Que bruxaria é essa ?

Perguntas relacionadas

6 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 57 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 17 visitas
perguntado 4 dias atrás em Artes Visuais por De la Madalena (61,4K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,6K respostas

26,6K comentários

245 usuários

...