Oi, boa noite, Suhhh, tudo bom? Um recado de um amigão meu, o NarutoCarioca! e só isso... pode crer? Abração, mana... e cuide-se! Viu só?
Verdade amigo Sávio.
Disponha
25,7K perguntas
94,5K respostas
27,0K comentários
247 usuários