3 votos positivos 0 votos negativos
45 visitas
em Curiosidades por (101K pontos)
fechada por
fechada com o comentário: Mr

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (533K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Só defende algo assim que é patrão ou quem não trabalha..
por (101K pontos)
0 0
Bote um "acordo entre patrão e empregado" na frase e veja que é até proposta de uns candidatos
por (533K pontos)
0 0
"Acordo" é absolutamente diferente de "determinação"..

Nem sei proposta de quem é, mas, como acordo é muito mais aceitável que determinação..
por (533K pontos)
0 0
Mas pensei aqui agora, não dá pra fingir que o "acordo" vai ser provavelmente um "ou assim ou rua".. nesse caso melhor que seja totalmente definido por lei mesmo..
1 voto positivo 0 votos negativos
por (774K pontos)
Não defendo
1 voto positivo 0 votos negativos
por (178K pontos)
Seria escravidão , jamais.

Trabalhar já é chato, imagina sem poder ter folga.

Já tiraram a bonificação para quem trabalha domingos e feriados , tivemos que aceitar.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (208K pontos)
Defendo o direito ao sagrado descanso.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (182K pontos)
Defendo sim, porque já temos a escala 6x1 e um dia por semana é muito pouco pra descansar, então é melhor implementar logo a 7x0 já que este dia de folga a menos não vai fazer diferença na saúde do trabalhador, que vai continuar cansado do mesmo jeito.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 36 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 41 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 10 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 16 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,5K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...