1 voto positivo 0 votos negativos
23 visitas
em Religião e Espiritualidade por (727K pontos)

Tem coisa que Deus resolve por você…

e tem coisa que Ele te chama pra enfrentar.

Deus não fez um meteoro cair sobre Golias.

Ele deu a Davi coragem, direção e fé…

e Davi venceu.

Mas com Faraó foi diferente.

O povo não tinha força pra lutar.

Então Deus fechou o mar…

e resolveu tudo sozinho.

É assim que Ele age.

Duas formas. Dois caminhos.

Se você tem capacidade, Ele te fortalece.

Te sustenta no meio da luta.

E diz: “vai… Eu estou com você.”

Mas se for além das suas forças…

Ele entra na frente.

E ninguém impede o agir dEle.

E mesmo quando você luta…

ainda depende dEle.

Então, se hoje Deus não está tirando esse problema da sua vida…

talvez não seja abandono.

Talvez seja confiança.

Ele está olhando pra você e dizendo:

“Eu coloquei força aí dentro… mas não te deixei sozinho.”

Ore.

Chore se precisar.

Mas levanta… e enfrenta.

Porque às vezes o milagre…

não é Deus fazer por você,

é Deus te sustentar enquanto você vence.

1 Resposta

1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Certamente que minhas forças vem de Deus...

Não tenho dúvidas quanto a isso...

Abração e até uma próxima.
por (727K pontos)
0 0

Amém amigo. laugh

por (1,4M pontos)
1 0
Tmj...

Abração e até uma próxima.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 36 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 15 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 26 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 19 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 31 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,4K respostas

26,5K comentários

242 usuários

...