4 votos positivos 0 votos negativos
19 visitas
em Curiosidades por (353K pontos)
Imagine hoje, 38 anos depois nós teríamos uma geração que não é viciada em álcool ou cigarro, com QI maior e o crime organizado seria praticamente inexistente.

Provavelmente o IDH do país seria maior também.

Acidentes de carros e homicídios despencariam.

1 Resposta

2 votos positivos 0 votos negativos
por (163K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sério? Nos países que eram governados pelo Talibã era assim?

Por que essa é a política deles...
por (353K pontos)
0 0
E a taxa de homicídio deles é menor que a do Brasil kkkk.
por (163K pontos)
0 0
Confia...

Deve ser por que as "execuções" não são contadas como homicídio...

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 26 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 47 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 19 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 15 visitas
perguntado 26 Abr em Curiosidades por Driii Xuxu (775K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...