6 votos positivos 0 votos negativos
45 visitas
em Curiosidades por (655K pontos)
fechada por

Sendo sincera, eu tenho medo...

Essa semana mesma um cara ficou me chamando umas 3 vezes quando eu estava voltando da aula, tinha aparência de morador de rua/usuário de entorpecente.

fechada com o comentário: .

5 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (766K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu não

Vou até te contar uma

Onde eu morava antes de vir pra cá tinha um louco que aparece na avenida principal sempre com um pau na mão e gritando

Ele batia com aquele pau nas placas de canalização e nos postes, as mulheres que sempre estavam esperando o ônibus pra ir pro serviço corriam dele de medo.

Um dia eu estava de manhã esperando o ônibus acho que era 06:30  da manhã no inverno um frio de congelar uns 5 graus, tinha só outro cara no ponto de ônibus.

Eu estava sentado encolhido de frio e com a mochila no chão.

De longe eu vi o louco vindo com o pau e gritando,  guria esse louco tu sabia que ele estava vindo sem ver ele, porque antes de ele aparecer todos os cachorros das casas começavam a latir.

Voltando a história,  o cara que estava no ponto comigo viu o louco e saiu do ponto subiu a rua e ficou na esquina,  o louco ateavessou a rua e eu levantei do banco e fiquei de pé com cara de brabo olhando pro louco,  ai ele me viu e fez cara feia e passou direto e atravessou a rua de novo e subiu

O cara que estava na esquina voltou e parou do meu lado e me perguntou.

Eu vi que tu levantou e peitou o louco ele já te deu uma paulada também,  eu disse não mas não sou bobo né de ficar sentado seria mais difícil de eu me protejer, si o cara disse

Poise ano passado eu estava esperando o ônibus sentado si e não me levantei e o louco me deu uma paulada e eu coloquei o braço na frente do rosto pra me proteger e quebrou o meu braço

Se eu não tivesse colocado o braço a paulada ia acertar a minha cabeça e eu ia morrer

Louco perigoso kkkkkkkkk

Desculpa esse texto todo
1 voto positivo 0 votos negativos
por (222K pontos)
Só de drogados.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (268K pontos)
Eu tenho medo de drogados e moradores de rua, não é coincidência que os pontos com maior assalto aqui são justamente onde eles transitam. Fora que são poucos que estão em plena estabilidade mental.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (65,4K pontos)
Ah dá medo sim olha isso, o barulho parece tiro

https://youtube.com/shorts/wAvVAxVRFMc?si=DB8HZ5mLZv85bOKv
0 votos positivos 0 votos negativos
por (514K pontos)

Sim. Mas, já convivi com muitas pessoas deficientes mentais. São tranquilas. Então, perdi o medo. Drogado, tem meu vizinho. Só ignoro quando ele está fora de si.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 17 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 50 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 74 visitas
perguntado 15 Abr em Pets e Domesticados por Denali (318K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

94,1K respostas

26,9K comentários

246 usuários

...