3 votos positivos 0 votos negativos
35 visitas
em Música por (33,1K pontos)
editado por
Na época que não tinha streaming e a internet era lenta para baixar músicas

5 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (470K pontos)
Não, eu ganhei.

O irônico foi que não gostava do cantor e menos ainda das músicas. Jogava todos fora, kkkk
2 votos positivos 0 votos negativos
por (124K pontos)
Sim eu tive um monte de cd pirata
2 votos positivos 0 votos negativos
por (353K pontos)
DVDs de filmes tenho um monte.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (534K pontos)
Eu não tinha tantos CDs, mas era estagiário em uma prefeitura, local esse que tinha a melhor internet da cidade.. Baixei muitos, mas muitos gigas de músicas lá..
2 votos positivos 0 votos negativos
por (250K pontos)
Sim, muitos, quase todos. Originais eu tive apenas alguns da banda KoRn, Avantasia, Twisted Sister e um do Racionais que eu ganhei, que, por sinal, era bem bonitinho.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 23 visitas
perguntado 1 dia atrás em Curiosidades por ✈Welington✈ (76,3K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 15 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 48 visitas
perguntado 18 Mai em Bom Humor por NielX8 (33,1K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...