5 votos positivos 0 votos negativos
13 visitas
em Curiosidades por (375K pontos)

Tenho visto os noticiários televisivos, programas de auditório e missas ao vivo se lembrarem de maneira bem positiva (favorável) de meu Espírito Santo... tem até muitas menções bem bacanas a Vitória, Vila Velha e Serra! E por aí? Também tem sido assim?

1 Resposta

1 voto positivo 0 votos negativos
por (544K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não tenho acompanhado televisão faz um tempo Sávio..

Mas, que me lembre, não dão muita bola pro Paraná não..
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,6K perguntas

98,1K respostas

28,2K comentários

256 usuários

...