Tenho visto os noticiários televisivos, programas de auditório e missas ao vivo se lembrarem de maneira bem positiva (favorável) de meu Espírito Santo... tem até muitas menções bem bacanas a Vitória, Vila Velha e Serra! E por aí? Também tem sido assim?
26,6K perguntas
98,1K respostas
28,2K comentários
256 usuários