2 votos positivos 0 votos negativos
30 visitas
em Política por (37,8K pontos)
Os EUA, A China e a Rússia decidiram partir o mundo entre si e em poucos segundos e bombas atômicas nas cidades mais importantes a América Latina e a África foram dominados pelos EUA com uma bomba atômica caindo na minha cidade e eu fui o último sobrevivente e fui escravo por ser Brasileiro em um País dominado

A Rússia dominou em poucos segundos e destruiu varias cidades com bombas atômicas toda Europa, Oriente Médio e Centro-Asiático

A China fez o mesmo com todo leste da Ásia e Oceania e o mundo inteiro caiu em caos

Até 2030 isso vai acontecer guardem isso foi um anjo que me revelou o apocalipse por meio de um sonho

1 Resposta

1 voto positivo 0 votos negativos
por (348K pontos)
Se uma área é destruída por uma bomba nuclear ela fica inabitável.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 35 visitas
perguntado 11 Abr em Curiosidades por Íris Romantini (12,4K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 38 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 86 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 25 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,7K respostas

26,7K comentários

245 usuários

...