Explique aí o que leva você a dar ibope para essa galera!
Sulamericano, o CQC e Pânico na Band já pagaram indenizações... elas foram armadas então?! Abração, mano... e cuide-se! Viu só?
25,5K perguntas
93,4K respostas
26,6K comentários
242 usuários