5 votos positivos 0 votos negativos
31 visitas
em Bom Humor por (182K pontos)
Diz: ei, fulano ou psiu, psiu ? KKKK. Aqui tem uma mercearia chamada Psiu, rs.♨️

3 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (124K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Essa música é muito boa
2 votos positivos 0 votos negativos
por (531K pontos)
Eu não gosto de ter que mexer com alguém passando, é constrangedor, ainda mais se a pessoa não olhar..

Se eu conhecer vou gritar o nome..

Se não conhecer não vou mexer, só se tipo, derrubou a carteira, e já seria gritando tipo "moça, sua carteira caiu", jamais só o psiu. Até pq eu não olho se ouço "psiu" kkkk
por (182K pontos)
1 0
Nem pra uma moça linda ? Claro, caso se interessasse.
por (531K pontos)
1 0
Nem quando era solteiro, sempre achei mexer assim com passantes deselegante.. Se tivesse parada, chegar e cumprimentar e tentar iniciar uma conversa sim, mas, a pessoa passando ir lá e mexer eu nunca gostei kkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
kkkk...

Abração e até uma próxima.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 22 visitas
perguntado 2 dias atrás em Curiosidades por TheXp (13,3K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 55 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 13 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 26 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 19 visitas
perguntado 22 Mai em Curiosidades por Alves (235K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,8K perguntas

94,9K respostas

27,1K comentários

249 usuários

...